segunda-feira, 11 de abril de 2011

Eu não voto mais em Fernando Nobre

                          

                                                                                    

Votei em Fernando Nobre á candidatura e Presidência da República Portuguesa, porque dizia ele que "... não basta apregoar é preciso fazer e fazer faz a diferença. Combater a corrupção e mudar o rumo que Portugal está a levar. Acabar com a ignorância e ideais recíprocos de o passado vivemos momentos difíceis para hoje e futuramente continuarmos a viver pela administração Portuguesa. Não é só a administração que é importante, somos todos nós, estudantes, ramos e actividades empresariais e públicas, e trabalhadores. Vamos evoluir. Vamos crescer. Vamos unir os Portugueses..."

Fernando Nobre, ao assumir liderança de candidatura por Lisboa, revela-se com isto um verdadeiro vira-casacas, não passa de mais um oportunista político assumindo o que é melhor para si em qualquer altura.

Desilusão total, desencanto é no mínimo que sinto neste momento por me sentir totalmente enganado. Uma candidatura que se apresentava diferente era, afinal, uma autêntica farsa. Aqui está a “ fina flor” dos mentirosos deste país, ainda há pouco tempo numa estação televisiva dizia que nunca concorreria por nenhum partido deste país.

"Não confieis nos nobres, nem no filho do homem terreno, a quem não pertence a salvação. Salmo 146."

Sem comentários:

Enviar um comentário