quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Poupar com a Bimby ( I )

Ao longo de 30 anos a tecnologia da Bimby foi-se desenvolvendo até chegar ao que é hoje - uma genial multi-funções indispensável na cozinha. A Bimby é distribuída pela Vorwerk, uma empresa Alemã detentora e distribuidora da Bimby. Uma empresa com mais de 100 anos no mercado internacional que se dedica a oferecer produtos para o lar de alta qualidade tendo como missão “O nosso melhor para a sua família”.
A bimby é:
1) Uma Aliada na sua Cozinha
A Bimby revolucionou por completo o trabalho na cozinha, porque é inovadora e sem rival, combina numa só máquina funções de dez processadoras. A Bimby tem capacidade para fazer quase tudo a uma velocidade inacreditável. Pica, rala, corta, bate, amassa, mói, tritura, pesa, emulsiona e cozinha! E até cozinha a vapor.
                        O seu manuseamento fácil e rápido torna-a o parceiro essencial na cozinha.
Com a bimby podemos fazer qualquer tipo de cozinha tradicional ou vegetariana, conservando as melhores propriedades dos alimentos, visto que não cozinha a mais de 100º.

2) Qualidade e Tecnologia Alemã
                        3) Design Funcional
            A Bimby, tem um design sofisticado foi pensado até ao mais pequeno detalhe. As refeições são feitas num só copo e controladas por si com três simples passos : tempo, temperatura e velocidade. Com a Bimby o seu dia a dia na cozinha torna-se mais fácil e rápido.
                        Até a tarefa de lavar a loiça é simplificada, porque a Bimby vai quase toda à máquina de lavar a loiça.
                        São todos os pequenos electrodomésticos de cozinha incorporados numa máquina do tamanho de uma máquina de fazer café.

           
4) Conheça a Bimby ao Vivo
A melhor forma de conhecer a Bimby é conhecê-la ao vivo. Com uma demonstração, sem compromisso consegue verificar a sua verdadeira versatilidade. A agente da Bimby, Alice Vieira ( 966 647 772), mostrar-lhe-á, na privacidade da sua casa todas as vantagens do produto.
Num momento em que poupar dinheiro é um tema que está na ordem do dia, veja como a Bimby  pode ajudar a manter o orçamento familiar equilibrado. Siga as receitas da bimby e entre em 2011a poupar...

Basta ligar a televisão, o rádio ou folhear as páginas de um jornal para ficarmos com a certeza de que 2011 será um ano economicamente exigente para as famílias portuguesas. Mais do que insistir em cenários negros, que já foram desenhados vezes sem conta, importa olhar para as soluções que temos à nossa volta.
Uma delas está na sua cozinha e dá pelo nome de Bimby. Além de lhe proporcionar uma alimentação mais saudável, diversificada e de lhe facilitar as tarefas associadas à confecção das suas refeições, a Bimby também lhe permite preparar em casa bens alimentares que habitualmente teria de comprar fora. Dessa forma, saberá o que está a comer e fica seguro de que está a proporcionar à sua família alimentos livres de corantes e conservantes. Tão importante quanto isso, estará a poupar algum dinheiro, que lhe pode ser útil para outras finalidades.
Toda a gente que tem uma Bimby em casa fica encantada!

Sem comentários:

Enviar um comentário