segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Poupar com a Bimby ( II )

                       

Em continuação e em resumo do tema” Poupar com a Bimby (I), a Bimby é um electrodoméstico que revolucionou por completo o trabalho na cozinha. A Bimby tem capacidade para fazer quase tudo a uma velocidade inacreditável. Pica, rala, corta, bate, amassa, mói, tritura, pesa, emulsiona e cozinha! E até cozinha a vapor!

Esta ajudante de cozinha, imbatível, 12 vezes patenteada, inovadora e sem rival, combina numa só máquina funções de dez processadoras.

Com Bimby, coloquei na “reforma” os seguintes utensílios de cozinha:

- Balança

- Triturador

- Temporizador (relógio conta minutos)

- Picador de gelo

- Centrifugadora de sumos

- Ralador

- Batedeira

- 1,2,3

- Passe-vite

- Varinha mágica

- Tacho de cozer a vapor.

Eu mal fritava um ovo e agora, com a minha bimby já consigo cozinhar tudo e mais alguma coisa. Quem tem uma Bimby sabe do que falo.

         Quando me falaram dela, desconfiei, não achava de todo possível que uma "maquineta" fizesse tudo aquilo! E ainda por cima, quase sem trabalho nenhum e sem acessórios para isto e para aquilo.

Com esta máquina, substituí de imediato a varinha mágica, a balança, o ralador, a centrifugadora, a picadora etc, etc. E fiquei rendido para sempre. A bimby é a máquina mais simples que se possa imaginar, extremamente intuitiva no uso e que transforma qualquer principiante cozinheiro num profissional.

         Com 3 simples passos - tempo, temperatura e velocidade - faz-se tudo o que se faz numa cozinha, desde a sopa mais simples, passando pelos pratos mais requintados e acabando nas fantásticas sobremesas. E tudo isto num curtíssimo espaço de tempo, sem tachos e tachinhos.

A BIMBY é saudável, cozinha a baixas temperaturas (só até 100º), não satura as gorduras e a comida mantêm as vitaminas, nunca deixa queimar os alimentos e sai sempre tudo bem, com a BIMBY a sua alimentação é saudável, sem corantes nem conservantes.

A Bimby é económica e segura, robusta, potente, é segura e durável (tecnologia alemã).Poupa-se tempo, trabalho e dinheiro, dá-nos mais tempos para fazer outras coisas (Tira-nos da cozinha), é poupadinha (aproveitamento de alimentos).

         Com a BIMBY deixamos de comprar alimentos já prontos, que são mais caros e menos saudáveis. Desliga-se sozinha e só trabalha se tiver a tampa bem fechada (segurança para as crianças).

         A Bimby é rápida, limpa, fácil, prática e versátil. É fácil de utilizar, facilita-nos a vida, ocupa pouco espaço (o tamanho desta folha). É facilmente transportável, ideal para levar de férias, é versátil, pode fazer desde o doce ao salgado, do quente ao gelado, do líquido ao sólido.

         É a cozinha mais pequena do mundo, tem todos os pequenos electrodomésticos num só.

Sem comentários:

Enviar um comentário