terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Poupar com a Bimby (III)


                                
Resumindo, ter uma Bimby é o sonho de qualquer dona (ou dono) de casa. A Bimby reúne num só aparelho dez funções: pica, rala, bate, amassa, tritura, pesa, mói, cozinha a vapor, emulsiona, e lava-se sozinha. Cozinha de uma forma saudável a temperaturas que não excedem os 100ºC.Este aparelho é de tecnologia alemã, desenvolvido pela Vorwerk. Vem acompanhado por livros de receitas especiais, que ensinam a utilizar o aparelho. A Bimby é comercializada por venda directa, através de uma demonstração personalizada que dura uma hora.
Bimby, permite preparar pratos saudáveis num tempo mais reduzido. Mas a verdadeira revolução foi outra: a Bimby levou os homens para a cozinha.
A Bimby não tem alcançado a fama somente junto das mulheres. Os homens têm-se rendido aos encantos deste robot de cozinha. Enquanto que as mulheres, mais habituadas à cozinha, se limitam aos pratos rápidos, eles gostam de preparar pratos elaborados. Ficam tão entusiasmados com as potencialidades de uma Bimby, que se tornam verdadeiros chefes na arte de cozinhar.

                                    

Dez razões para ter uma Bimby:
1. Ter uma Bimby pela sua versatilidade
2. Ter uma Bimby pela sua segurança
3. Ter uma Bimby pela sua economia e poupança
4. Ter uma Bimby pela sua rapidez
5. Ter uma Bimby por uma alimentação mais saudável
6. Ter uma Bimby para que tudo seja mais prático
7. Ter uma Bimby para que a vida seja mais fácil
8. Ter uma Bimby para poder voltar a fazer receitas tradicionais
9. Ter uma Bimby para ter qualidade de vida
10. Ter uma Bimby para voltar a ter tempo para si
                                 
A BIMBY faz:
Pequenos-almoços completos
Pão, manteiga, doces caseiros, sumos naturais, etc.
Sorvetes/Gelados
Batidos
Marmeladas e Doces Caseiros
Patés
Massas
Quebrada, rissóis, folhada, piza,
Pão
Saloio, com chouriço, integral,
Sopas
Caldo verde, canja, sopa da pedra,
Molhos
Maionese, bechamel,
Pratos tradicionais de peixe
Caldeirada, arroz de polvo, açorda de marisco,
Pratos tradicionais de carne
Feijoada, cozido à portuguesa, arroz de pato,
Todos os acompanhamentos
Arroz, esparguete, puré de batata, esparregado,
Bolos, bolachas, scones,
Pudins, mousses, ovos-moles,
Iogurtes (líquidos e sólidos)
Comida para bebés
Aquece (água, leite, sopa),
Chá, café
Cozinha a vapor
Comida vegetariana
A melhor forma de conhecer a Bimby é conhecê-la ao vivo. Com uma demonstração, sem compromisso consegue verificar a sua verdadeira versatilidade. A agente da Bimby, Alice Vieira ( 966 647 772), mostrar-lhe-á, na privacidade da sua casa todas as vantagens do produto.


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Poupar com a Bimby ( II )

                       

Em continuação e em resumo do tema” Poupar com a Bimby (I), a Bimby é um electrodoméstico que revolucionou por completo o trabalho na cozinha. A Bimby tem capacidade para fazer quase tudo a uma velocidade inacreditável. Pica, rala, corta, bate, amassa, mói, tritura, pesa, emulsiona e cozinha! E até cozinha a vapor!

Esta ajudante de cozinha, imbatível, 12 vezes patenteada, inovadora e sem rival, combina numa só máquina funções de dez processadoras.

Com Bimby, coloquei na “reforma” os seguintes utensílios de cozinha:

- Balança

- Triturador

- Temporizador (relógio conta minutos)

- Picador de gelo

- Centrifugadora de sumos

- Ralador

- Batedeira

- 1,2,3

- Passe-vite

- Varinha mágica

- Tacho de cozer a vapor.

Eu mal fritava um ovo e agora, com a minha bimby já consigo cozinhar tudo e mais alguma coisa. Quem tem uma Bimby sabe do que falo.

         Quando me falaram dela, desconfiei, não achava de todo possível que uma "maquineta" fizesse tudo aquilo! E ainda por cima, quase sem trabalho nenhum e sem acessórios para isto e para aquilo.

Com esta máquina, substituí de imediato a varinha mágica, a balança, o ralador, a centrifugadora, a picadora etc, etc. E fiquei rendido para sempre. A bimby é a máquina mais simples que se possa imaginar, extremamente intuitiva no uso e que transforma qualquer principiante cozinheiro num profissional.

         Com 3 simples passos - tempo, temperatura e velocidade - faz-se tudo o que se faz numa cozinha, desde a sopa mais simples, passando pelos pratos mais requintados e acabando nas fantásticas sobremesas. E tudo isto num curtíssimo espaço de tempo, sem tachos e tachinhos.

A BIMBY é saudável, cozinha a baixas temperaturas (só até 100º), não satura as gorduras e a comida mantêm as vitaminas, nunca deixa queimar os alimentos e sai sempre tudo bem, com a BIMBY a sua alimentação é saudável, sem corantes nem conservantes.

A Bimby é económica e segura, robusta, potente, é segura e durável (tecnologia alemã).Poupa-se tempo, trabalho e dinheiro, dá-nos mais tempos para fazer outras coisas (Tira-nos da cozinha), é poupadinha (aproveitamento de alimentos).

         Com a BIMBY deixamos de comprar alimentos já prontos, que são mais caros e menos saudáveis. Desliga-se sozinha e só trabalha se tiver a tampa bem fechada (segurança para as crianças).

         A Bimby é rápida, limpa, fácil, prática e versátil. É fácil de utilizar, facilita-nos a vida, ocupa pouco espaço (o tamanho desta folha). É facilmente transportável, ideal para levar de férias, é versátil, pode fazer desde o doce ao salgado, do quente ao gelado, do líquido ao sólido.

         É a cozinha mais pequena do mundo, tem todos os pequenos electrodomésticos num só.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Poupar com a Bimby ( I )

Ao longo de 30 anos a tecnologia da Bimby foi-se desenvolvendo até chegar ao que é hoje - uma genial multi-funções indispensável na cozinha. A Bimby é distribuída pela Vorwerk, uma empresa Alemã detentora e distribuidora da Bimby. Uma empresa com mais de 100 anos no mercado internacional que se dedica a oferecer produtos para o lar de alta qualidade tendo como missão “O nosso melhor para a sua família”.
A bimby é:
1) Uma Aliada na sua Cozinha
A Bimby revolucionou por completo o trabalho na cozinha, porque é inovadora e sem rival, combina numa só máquina funções de dez processadoras. A Bimby tem capacidade para fazer quase tudo a uma velocidade inacreditável. Pica, rala, corta, bate, amassa, mói, tritura, pesa, emulsiona e cozinha! E até cozinha a vapor.
                        O seu manuseamento fácil e rápido torna-a o parceiro essencial na cozinha.
Com a bimby podemos fazer qualquer tipo de cozinha tradicional ou vegetariana, conservando as melhores propriedades dos alimentos, visto que não cozinha a mais de 100º.

2) Qualidade e Tecnologia Alemã
                        3) Design Funcional
            A Bimby, tem um design sofisticado foi pensado até ao mais pequeno detalhe. As refeições são feitas num só copo e controladas por si com três simples passos : tempo, temperatura e velocidade. Com a Bimby o seu dia a dia na cozinha torna-se mais fácil e rápido.
                        Até a tarefa de lavar a loiça é simplificada, porque a Bimby vai quase toda à máquina de lavar a loiça.
                        São todos os pequenos electrodomésticos de cozinha incorporados numa máquina do tamanho de uma máquina de fazer café.

           
4) Conheça a Bimby ao Vivo
A melhor forma de conhecer a Bimby é conhecê-la ao vivo. Com uma demonstração, sem compromisso consegue verificar a sua verdadeira versatilidade. A agente da Bimby, Alice Vieira ( 966 647 772), mostrar-lhe-á, na privacidade da sua casa todas as vantagens do produto.
Num momento em que poupar dinheiro é um tema que está na ordem do dia, veja como a Bimby  pode ajudar a manter o orçamento familiar equilibrado. Siga as receitas da bimby e entre em 2011a poupar...

Basta ligar a televisão, o rádio ou folhear as páginas de um jornal para ficarmos com a certeza de que 2011 será um ano economicamente exigente para as famílias portuguesas. Mais do que insistir em cenários negros, que já foram desenhados vezes sem conta, importa olhar para as soluções que temos à nossa volta.
Uma delas está na sua cozinha e dá pelo nome de Bimby. Além de lhe proporcionar uma alimentação mais saudável, diversificada e de lhe facilitar as tarefas associadas à confecção das suas refeições, a Bimby também lhe permite preparar em casa bens alimentares que habitualmente teria de comprar fora. Dessa forma, saberá o que está a comer e fica seguro de que está a proporcionar à sua família alimentos livres de corantes e conservantes. Tão importante quanto isso, estará a poupar algum dinheiro, que lhe pode ser útil para outras finalidades.
Toda a gente que tem uma Bimby em casa fica encantada!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

José Mourinho, o melhor treinador do Mundo

               
                                          

           Felicito José Mourinho, pela sua eleição como melhor treinador de 2010 pela FIFA.

 É muito provavelmente, não apenas o melhor treinador do Mundo em 2010, mas, pura e simplesmente, o melhor treinador do mundo.

A FIFA fez justiça e atribuiu a José Mourinho a Bola de Ouro, primeiro galardoado do prémio de melhor treinador do ano.

         José Mourinho tem metodologia de treino, competência, liderança forte, ambição, determinação, personalidade, frontalidade, lutador, coragem, carisma, paixão, glória, o que é determinante para uma carreira de sucesso.

         A sua visão estratégica, a sua inteligência, o seu carácter, e a paixão que coloca no futebol fazem dele um “El Especial”.

         Mourinho é um dos maiores embaixadores de Portugal, projectando o nosso País pelo Mundo, é um Português de Excelência e tem muito orgulho em ser português.

                         
                          
Parabéns José Mourinho.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Presidenciais 2011

        É comum as pessoas dizerem que não ligam à política e muitas chegam ao ponto de se orgulharem de nunca ter votado. Desiludidas, optam por não se preocupar com os Eleitos que tomarão as decisões que irão influenciar as suas vidas.
        Portugal tem vivido numa autêntica mentira, por este facto, ano após ano, o número de faltosos aos actos eleitorais tem aumentado. O actual contexto político e social do país, na deriva das desgraças circunstâncias financeiras e económicas, muito tem contribuído para isso. Na minha modéstia opinião, votar é um direito e um dever pelo qual os nossos Avos e Pais muito lutaram e pelo qual sofreram.
         Quanto aos candidatos à Presidência da República, estão a gerar muito pouco entusiasmo nos portugueses, era de esperar que houvesse algum interesse e que os candidatos conseguisse empolgar e suscitar alguma atenção.
         Uma campanha tem como objectivo a divulgação e o esclarecimento de todos os portugueses de modo a que estes possam exercer a sua livre escolha e se sintam motivados para ir votar.
 Mesmo os debates televisivos são monólogos, desinteressantes, pouco esclarecedores e monocórdicos. São alguns adjectivos que utilizo para caracterizar as eleições presidenciais e os frente – a - frentes que se realizaram entre os candidatos à Presidência da República. Considero que os debates foram fracos, têm sido mais monólogos do que debates, não dão nem tiram votos a ninguém.
         Nunca vi campanha tão triste, tão choca e tão desinteressante, mas apesar de tudo devemos votar, nem que seja em branco!!!!