segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Campanha de Outono da TAP (voos na Europa de 42 a 141 euros)



A campanha de Outono da TAP está disponível até 12 de Outubro, abrangendo voos de Novembro a final de Maio (com excepção do período Natal e Páscoa).

Os preços anunciados pela companhia para os voos na Europa referem-se ao valor por trajecto (a base é uma ida), taxas incluídas.

A promoção inclui meia centena de rotas na Europa, 13 destinos na América do Sul, oito em África e dois nos EUA.

A grande maioria das rotas em campanha refere-se a voos com saída de Lisboa mas algumas permitem a saída do Porto.

O voo mais económico da campanha é Madrid: 42 euros à saída de Lisboa, 52 do Porto. Segue-se Barcelona por apenas mais dois euros de Lisboa (44) e por 43 euros do Porto. Para Espanha, há ainda outras sugestões económicas (estas com preço só para saída de Lisboa): Bilbau por 64 euros e uma série de destinos espanhóis por 92 euros (Valência, A Coruña, Málaga, Sevilha, Astúrias).

A Itália: Milão, por 57 euros de Lisboa, 56 do Porto. Já Roma fica apenas por mais alguns euros: 65 de Lisboa, 64 do Porto. Veneza desde 62 euros (Lisboa). Entre os muitos destinos europeus incluídos, destaque ainda para Bruxelas, a terceira rota mais económica de toda a campanha: 45 e 46 euros (Porto, Lisboa).

Paris por 63 ou 64 euros (Lisboa, Porto); Genebra por 67 ou 68 euros (Lisboa, Porto); Amesterdão por 58 ou 59 euros (Lisboa, Porto); Praga ou Budapeste (107), Viena (102) ou Berlim (63 euros).

Para Londres: quer de Lisboa para Heathrow e Gatwick (61 euros), do Porto para Gatwick (60) ou do Funchal para Heathrow (93).

Pela Europa, há muito mais por onde escolher, sendo os destinos mais longínquos (e mais caros) localizados na Rússia: Moscovo por 141 euros ou São Petersburgo por 135 (ambos de Lisboa).

América do Sul a contar com 13 cidades, neste caso, os preços anunciados já reportam a viagens de ida-e-volta. Incluído, está, claro, muito Brasil, desde os 709 euros para São Paulo e passando pelos 749 para o Rio Janeiro (dois destinos que permitem Lisboa ou Porto por este preço) ou Brasília e os 745 para Salvador. Há mais opções brasileiras mas o mapa avança ainda até ao Panamá e Colômbia (860 para Cidade do Panamá, 861 para Bogotá).

Pelas Américas, há ainda espaço para os EUA, com o foco em Miami (621, de Lisboa) e Nova Iorque (580, de Lisboa ou Porto).

Por África (preços para voos de Lisboa), Marrocos em grande com viagens para Marraquexe, Tânger ou Casablanca a 210 euros. Cabo Verde começa em 345 euros para a Praia; por 409 euros pode-se voar para Sal, Boa Vista ou São Vicente.

A campanha tem "preços sujeitos a condições especiais e com lugares limitados" e está em vigor para reservas até 12 de Outubro e incide sobre viagens a realizar de 1 de Novembro a 31 de Maio.

Incluídos nos preços, além das taxas, está o transporte de bagagem até 23kg (32kg no caso sul-americano).

Fonte: www.publico.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário