sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo 2012

 

                                     
O Ano de 2011, está prestes a terminar, é a altura ideal para fazer reflexões, sobre o ano que finda e o novo ano que se inicia. No início de um Ano Novo, procuramos fazer projectos para o que vem e, por isso, procuramos colocar em prática aquilo que sistematicamente vamos adiando, como por exemplo estar mais perto daqueles que amamos, ter um estilo de vida mais saudável, com o objectivo de sermos mais felizes.
Esta data está repleta de magia, energias positivas e quase toda a gente gosta de comemorar a passagem de ano, com muita alegria, esperança e doçura.
O próximo ano vai ser um ano muito difícil, sobretudo com as medidas que o governo está a implementar, muitas delas mais troikistas do que as da troika. Gostava de ver medidas reais ao crescimento económico e ainda não vi nenhuma. Sinto uma grande inquietação das pessoas sobre o futuro em todas as dimensões, para elas, para os seus familiares e para o país.
Mas é altura de reflectirmos e todos em conjunto arregaçarmos as mangas, pois não adianta sentirmos injustiçados. Todos juntos, e somente todos podemos construir um ano melhor, com respeito pelo próximo, solidariedade, amizade e motivação.
Desejo a todos, um Feliz Ano Novo, ter a esperança de que sempre o próximo será melhor que o anterior não só para nós, mas para todas as pessoas que tem sonhos e buscam pelo seu objetivo.

“ … Que  as  águas  da        esperança  nos  banhem  a todos  desde  o  primeiro    momento  de  2012. ..”

       Feliz  ano  novo!
                                                                                 Alcino  Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário