segunda-feira, 23 de abril de 2012

Feliz aniversário meu Amor!!!


Hoje é um dia muito especial, é o dia do aniversário do meu AMOR.
Confesso a minha alegria em comemorar contigo o teu aniversário… meu amor!
Quero que saibas que valeu muito a pena as nossas vidas terem-se cruzado…..valeu a pena ter deixado o destino nos fazer encontrar...
Lembro-me com exatidão como tudo começou,…o nosso primeiro beijo, o nosso primeiro momento,… inesquecível, divinal, único, …, mágico... , tantas emoções de felicidades que já vivemos...tantas emoções ainda para viver...
O nascimento do nosso lindo filho, Francisco, que recebe todo o nosso amor, carinho, nos emociona e enche os nossos dias de alegria.  
Tenho a certeza que vale a pena amar-te, seres minha esposa, minha companheira, minha namorada, minha amante...
Um abraço apertado, carinhoso, aconchegante... e muitos beijos apaixonados...

Alcino

(Quero expressar no meu BLOG, a gratidão, afeto e o amor que sinto pela minha mulher).

Parabéns pelo teu dia, meu grande e eterno AMOR!

Sem comentários:

Enviar um comentário