quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Como fazer compras na internet com cartão de débito II

cartao-de-debito-compras-internet
O MBNet é um serviço de excelente qualidade que foi criado e desenvolvido por um sistema bancário português que permite a todos os clientes e pessoas realizarem pagamentos online de uma forma completamente segura, tanto em sites nacionais como internacionais.
A adesão e a utilização do serviço MBNet para os pagamentos online é completamente gratuito.
A adesão poderá ser realizada através de um cartão de débito ou crédito através do serviço online que o seu banco disponibiliza (homebanking) ou em qualquer caixa multibanco.
Se realizar a adesão através do homebanking, a sua tarefa principal será sem dúvida alguma ativar o serviço MBNet utilizando uma opção chamada aderir e depois escolher o cartão de débito ou crédito para associar à conta.
De seguida, vai ter que escrever um código secreto e definir o montante máximo diário que pode ser gasto em compras.
Antes de começar a efetuar compras na internet, deverá sempre ter a certeza que o comerciante em questão autoriza pagamentos através da utilização de cartões MasterCard ou Visa (depende do cartão com qual aderiu ao serviço MBNet).

Não existe necessidade de troca de cartão, a nova utilização do cartão de débito para as compras online vai implicar uma poderosa certificação com identificação MBNet e o código secreto pode ser dado mbnet.pt.

Ainda neste mesmo site, qualquer cliente tem a liberdade de indicar o montante de compra e esperar por todos os dados que devem ser escritos no site do comerciante virtual.

Sem comentários:

Enviar um comentário