segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Os melhores sites para fazer as compras de Natal

Se não tem tempo para percorrer lojas e quer evitar a correria dos últimos dias, para fazer as suas compras de Natal, sem ter que percorrer os intermináveis corredores do centro comercial. Ligue o computador e tire o máximo proveito das lojas online.

1. Compare preços
O KuantoKusta.pt, através de uma simples pesquisa pelo artigo que tenciona comprar pode ver onde é que ele é mais barato e comparar preços. Poderá conseguir poupar alguns euros nas suas compras.

2. Compare lojas
Eshop.pt,  é um motor de pesquisa de lojas online onde poderá comprar os vários presentes que tem em mente. Poderá facilmente encontrar várias lojas com dinâmicas diferentes para poder encomendar as suas prendas.

3. Compras Coletivas
Groupon e o Sapo Voucher , são sites de compras coletivas e perfeitos para quem quer oferecer experiências. Poderá oferecer uma estadia em alguns hotéis de Portugal, massagens em SPA’s, produtos eletrónicos, com preços mais baixos do que os preços habituais.

4. Perfumes e Cosmética
A loja online Glamourosa, encontrará todas as marcas de perfumaria. Poderá usufruir de entregas gratuitas se fizer compras superiores a 40 euros.

5. Livros, Dvd’s e Jogos de Computador
Wook.pt, neste site encontrará vários livros, DVD’s, jogos para computador e livros. Poderá usufruir de 10% de desconto imediato na sua compra e poderá descontar 15% numa próxima compra. Os portes são grátis para compras superiores a 25 euros.

6. Brinquedos e Jogos
Loja dos Brinquedos, este site tem uma grande variedade de artigos. Bonecas, jogos, puzzles, construções, montagens, veículos e pistas. A encomenda carece de portes de envio (cerca de 5 euros) mas se fizer uma compra superior a 40 euros, os portes são gratuitos. Poderá recorrer ao site da loja Imaginarium, ao site da Toys’rus onde encontra muitos artigos com desconto.

7. Música
Poderá oferecer vales-oferta do iTunes  (vários valores unitários entre os 10 e os 100 euros sendo que quem recebe tem música, jogos, livros, filmes e apps) ou Spotify (valores variam entre os 6,99 euros e os 83,88 euros).

8. Artigos decorativos e artesanato
Loja online Etsy, encontrará artigos decorativos, artesanato, roupas e bijutaria de todos os lugares do mundo.
Fonte: saldopositivo.cgd.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário