sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz dia da Amizade!


Hoje comemora-se o dia da amizade. Esta foi instituída a 20 de Julho de 1969, data em que o Homem chegou à Lua.
A efeméride foi criada por Enrique Ernesto Febbraco, que sentiu que era necessária uma celebração das virtudes mais elevadas do ser humano.
Quero aproveitar este dia “O dia da Amizade”, para deixar o meu abraço e o meu obrigado a todos os meus amigos que fazem parte da minha vida.
Obrigado pela amizade e por todas as vezes que tiram um bocadinho do vosso tempo, para lerem o meu Blogue” doutrinafinanceira.blogspot.com/ “.
Amigo que faz parte da minha vida, seja pessoalmente ou virtualmente, aqui fica a minha sincera e mais que justa homenagem.
Um verdadeiro amigo é o maior de todos os bens e igualmente, de todos, aquele que menos, nos preocupamos em adquirir – “La rochefoucaauld”

Sem comentários:

Enviar um comentário