quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Crédito automóvel

Os portugueses recorrem cada vez mais ao crédito automóvel, para a aquisição de carro novo ou usado. Caso esteja a pensar em aderir a este tipo de crédito oferecido pelas entidades credoras, deve estar muito atento. O mercado está repleto de ofertas de financiamento, umas mais atrativas do que outras.
Por este motivo, antes de assinar qualquer contrato, deve fazer muito bem os trabalhos de casa. Deve realizar uma pesquisa intensiva, para saber o que o mercado relativamente a este tipo de crédito lhe oferece.
Deve analisar de forma muita atenta e exaustivas as diferentes propostas oferecidas pelas entidades credoras. Utilizar os simuladores que existem online é uma excelente opção. Esta ferramenta é muito eficaz para comparar as possibilidades existentes no mercado.
Depois de analisar as alternativas disponíveis, o passo seguinte é eliminar as propostas menos boas e escolher as três melhores. Posteriormente deve deslocar-se às entidades que lhe ofereceram as melhores propostas de crédito, tente renegociar as mesmas, com o objetivo de obter o empréstimo automóvel desejado.
No crédito automóvel devemos compreender muito bem o contrato. Entender todos os pontos do contrato é determinante, caso contrário não deve assinar o mesmo. Deve ler o contato atentamente e colocar todas as questões que achar necessário.

Sem comentários:

Enviar um comentário