quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Como pagar os seus parquímetros através do telemóvel?


Agora é possível pagar o parquímetro sem sair do carro ou mesmo antes de sair de casa. Uma aplicação disponível para smartphones e Internet facilita a vida a muitos condutores.
É uma forma muito prática de efectuar pagamento dos estacionamentos, com comodidade, ao permitir o pagamento em qualquer local e a qualquer hora. 
Apenas tem de escolher a forma mais conveniente para si: SMS, Site Móvel ou aplicação nativa móvel para iOS e Android, e comece já a pagar os seus estacionamentos.

Como utilizar este serviço:

Pagamento do estacionamento

O serviço disponibiliza duas formas distintas de proceder ao pagamento do estacionamento, via débito na sua conta bancária ou através de um pré-carregamento de uma carteira virtual exclusiva para pagamento dos seus estacionamentos. 

Débito em conta

Esta modalidade de pagamento tem por base o serviço MB Phone que permite o pagamento de serviços de baixo valor através da associação da sua conta bancária ao seu número de telemóvel.
Quando efetua o registo no serviço MB Phone, recebe um telecódigo único e pessoal que servirá de autenticação para o pedido de estacionamento e respetivo pagamento em tempo real. O estacionamento encontra-se válido quando receber uma mensagem de confirmação.

Carteira Virtual

A carteira virtual é uma modalidade de pagamento que lhe permite carregar uma conta através de cartão de crédito e utilizar o seu saldo para efetuar os seus pagamentos de estacionamento. Sempre que proceder ao pagamento de um estacionamento será verificada a existência de saldo e atualizado o mesmo no final do estacionamento.
Para efetuar o pagamento, independentemente da modalidade, deverá inserir os seus dados como matrícula e zona, optar pela forma de proceder ao pagamento e indicar se pretende pagar por valor, por tempo, pela hora de fim ou sem tempo definido.
  • Pay Simplex: Oeiras e Cascais
  • MEO Parking: Águeda, Bragança, Coimbra, Évora, Fátima, Loures, Sintra e Vieira do Minho.
  • eos: Amadora, Beja, Faro, Figueira da Foz, Lagos, Portimão, Sesimbra, Setúbal, Vila Nova de Gaia e Vila Real
  • ePark: Lisboa
  • iParque: Açores, Madeira, Aveiro, Loulé e Portimão.

Sem comentários:

Enviar um comentário