quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Sites de descontos online em Portugal


Resultado de imagem para Sites de descontos online em Portugal
A oferta de sites de descontos de Vendas Online é cada vez maior, mas importa conhecer algumas dicas de como os utilizar correctamente e os riscos que deve evitar.


Algumas dicas de como utilizar estes sites tirando o melhor partido dos mesmos, bem como alguns dos cuidados a ter e os maiores perigos existentes neste tipo de compra.

1) Não adquira produtos/serviços que não precisa ou não vai utilizar. Comprar com descontos/promoções só é uma boa prática se for por algo de que realmente precisa.

2) Confira a conveniência da compra de determinado produto/serviço. Tenha sempre em atenção a localização de onde ocorrerá o serviço, o prazo limite para a sua utilização ou outros termos e restrições (exclusões e limitações) que possam existir.

3) Informe-se sobre a empresa de sites de descontos e seu modo de atuação com os consumidores. Procure na internet, através de opiniões de outros utilizadores, informações relevantes para não ter surpresas desagradáveis.

4) Antes de comprar compare os preços. É importante pesquisar os preços da concorrência, pois poderá encontrar preços semelhantes ou produtos/serviços idênticos, com melhores descontos noutros sites.

5) Se o produto/serviço não corresponde de alguma forma ao anunciado, defraudando as suas expetativas, não hesite em comunicar, por escrito e por carta registada com aviso de recepção, a desistência junto da empresa. Exija o reembolso do dinheiro, se não quiser fazer nova compra. Poderá desistir no prazo de 14 dias (incluindo fins-de-semana e feriados), sem pagar qualquer indemnização ou indicar o motivo. O prazo conta-se a partir da data da celebração do contrato, da receção do produto ou início da prestação do serviço.

6) É possível poupar comprando através de sites de descontos, mas é preciso bom senso e alguma ponderação.

7) Sites de descontos online em Portugal:

Fonte: e-konomista.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário