sábado, 1 de setembro de 2012

Momentos de Lazer de 01 de Setembro a 06 de Setembro

Norte
Festival de Música Alternativa Bragança 2012
Este Festival de Música Alternativa, que decorre ao ar livre e tem entrada gratuita, conta com inúmeras bandas portuguesas.
Até 1 de Setembro
Praça Cavaleiro Ferreira, Bragança
Entrada gratuita
Mais informação em https://www.facebook.com/FMABraganca2012?filter=3

Maia, Cidade em Performance
Exposição que conta com a participação de 20 autores e aborda diversas áreas da criatividade, tais como ciberart, pintura, escultura, fotografia, ilustração, desenho, graffiti, instalação e performance.
Até 9 de Setembro
Centro Metropolitano e Arte Contemporânea, Maia
Entrada gratuita
Porto
Concerto “Amigos Maiores” no Palácio de Cristal
Este Domingo, o Palco Noites Ritual recebe o concerto “Amigos Maiores”. O concerto reúne antores como Frei Fado D’el Rei, Maestro António Vitorino de Almeida, Miguel Leite, Contracorrente e Coro Amigos Maiores.
2 de Setembro, 18 horas
Palácio de Cristal
Entrada gratuita
Snoopy Parade
A “Snoopy Parade” é uma instalação de arte urbana que convida o público a contemplar estátuas do consagrado personagem de banda desenhada, Snoopy, recriadas por vários artistas plásticos, pintores e outros autores de inspirado talento artístico. A exposição é composta por 11 estátuas com 2,60 m de altura.
Até 24 de Setembro
Shopping Cidade do Porto
Entrada gratuita
Lisboa
Praia Grande recebe o Sintra Portugal PRO
Até Domingo pode ver em Sintra a mais importante e mais antiga prova do Circuito Mundial de Bodyboard IBA, na qual estarão presentes os melhores atletas do mundo da modalidade de bodyboard.
Até 2 de Setembro
Praia Grande, Sintra
Entrada gratuita
Filme de Martin Scorsese na Casa da Achada
A Casa da Achada regressa com mais um ciclo de cinema às segundas-feiras e ao ar livre. Neste ciclo, denominado “Quem canta seus males espanta”, foram escolhidos treze filmes em que a fala se faz canto. Na próxima segunda-feira assista ao clássico de cinema “A Última Valsa”, de Martin Scorsese, de 1978.
3 Setembro, 21h30
Casa da Achada
Entrada gratuita
Concertos gratuitos no Hard Rock Café
O Hard Rock Café presenteia o público com vários concertos e DJ Sessions com entrada livre durante todo o mês de Setembro.
Durante o mês de Setembro
Hard Rock Café
Entrada gratuita
Mais informações em http://www.hardrock.com/locations/cafes3/events.aspx?LocationID=368&MIBenumID=3

Sul
Cacilhas com o pé na rua
Até ao fim do mês de Setembro, Cacilhas conta com um programa, todas as sextas-feiras e sábados, repleto de música e muita animação. Esta sexta-feira, dia 31 de Agosto, a partir das 19h30, não perca um concerto da orquestra de foles. Já no sábado, dia 01 de Setembro, pelas 20h30, experimente o Auto Carro de Tecido onde todos podem entrar e participar acompanhados por música e coreografias interativas.
Até final de Setembro
Rua Cândido dos Reis, Cacilhas
Mais informação aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário