sábado, 22 de setembro de 2012

Momentos de Lazer de 22 a 27 de Setembro


Norte
Tempo de Renascer
Espetáculo de rua dos La Fura Dels Baus. São convidados especiais para o capítulo 4.º, o Centro Maschere e Strutture Gestuali de Donato Sartori e Paola Piizzi, que desenvolveu o conceito de “máscara urbana” (ver imagem ao lado), o projeto “7 mil milhões de Outros” do realizador francês Yann Arthus-Bertrand e a banda portuguesa Melech Mechaya.
22 de Setembro, 22 horas
Campo de São Mamede
Entrada gratuita
Porto
Retratar Serralves
Um retrato é algo que nos identifica. O que diz o retrato de Serralves? Percorrendo e vivendo os espaços do Museu, iremos explorar estórias, imagens e perfis do edifício desenhado pelo arquiteto Siza Vieira.
23 de Setembro, 11 horas
Museu de Serralves
Entrada gratuita
“Underwater Views”
O El Corte Inglês de Gaia Porto tem recebe a exposição de Fotografia Subaquática “Underwater Views” de José Rollo.
Até 29 de Setembro
El Corte Inglés, Gaia
Entrada gratuita
Centro
“Túmulo Desenho”
A 102-100 Galeria de Arte recebe a exposição de Gonçalo Sena denominada “Túmulo Desenho”. A mostra é composta por uma série de desenhos e esculturas instalados numa única parede.
29 Setembro
102-100 Galeria de Arte, Castelo Branco
Entrada gratuita
Lisboa
Leya no RossioTrata-se da primeira edição de um evento que se quer anual, e este ano acontece no contexto do Ano do Brasil em Portugal sendo também uma parceria com a Câmara Municipal de Lisboa.
21 a 23 de Setembro
Rossio
Entrada gratuita

Mais informação em http://www.leya.com/fotos/editor2/programa_leya_rossiobx.pdf
Celebre a Dançar
O Centro Comercial Continente Loures celebra 10 anos e organizou várias iniciativas para comemorar esta data. Este fim-de-semana, conheça o Ginásio Equilibrio, assista à aula, e participe com a sua alegria e boa disposição.
22 e 23 de Setembro, a partir das 15h30
Centro Comercial Continente Loures
Entrada gratuita
Aprender cultura no El Corte Inglês
O centro comercial El Corte Inglês oferece ao público durante os meses de Setembro e Outubro vários cursos gratuitos. As áreas abrangidas por esta iniciativa vão desde a pintura, escrita criativa, cinema, entre outras.
Setembro e Outubro
El Corte Inglés
Participação gratuita
Sul

Feira D’aires 2012
Viana do Alentejo acolhe a partir de 21 de setembro, mais uma edição da centenária Feira D’Aires, um certame que pretende ser um espaço privilegiado para a mostra de atividades económicas, nomeadamente do tecido empresarial da região, incentivando o seu desenvolvimento e possibilitando novos contactos.
Até 24 de Setembro
Viana do Alentejo
Entrada gratuita

Sem comentários:

Enviar um comentário