segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Banco Big com taxa de juro imbatível


Apesar da crise atual e das dificuldades financeiras da generalidade dos portugueses, por incrível que pareça os níveis de poupança em Portugal aumentaram consideravelmente. Atualmente os diversos bancos tentam captar poupanças, cujo principal destino são os depósitos a prazo. O Big (Banco de Investimento Global) é aquele que oferece a melhor taxa para novos clientes.

O Banco Big, já conta com 13 agências espalhadas pelo país, este banco online fundado em 1999, tem vindo a ganhar dimensão e uma importância crescente no panorama bancário em Portugal. Há quatro anos que é consecutivamente considerado o melhor pequeno/médio banco português e pelo segundo ano consecutivo foi considerado o banco mais sólido pela revista Exame.

Além ser detentor de saudáveis rácios financeiros de solidez e obter um índice de satisfação de 99% dos seus clientes, o banco está atualmente a oferecer aos novos clientes uma atrativa remuneração de 5,0% TANB para depósitos entre 500 e 75 mil euros. Não conhecemos melhor taxa. Para abrir conta no Big bastam 250 euros.

Mais informações podem ser obtidas sem compromisso no site do Banco.

Sem comentários:

Enviar um comentário