quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Ofertas de Emprego: Parfois&Tap&Sonae

A Parfois, marca portuguesa de acessórios de moda está a recrutar para várias posições em todo o país e também tem ofertas para o estrangeiro.

São mais de 40 vagas para Portugal e ainda algumas ofertas para Espanha, Itália.

Há vagas para gerente de loja, supervisor de armazém, ilustradores, designers de moda, gestores de logística, formados em arquitetura, entre outros.

Dependendo do cargo pode ser exigida formação superior, ou experiência na área e conhecimentos de línguas estrangeiras, nomeadamente inglês.

Para consultar toda a lista de ofertas de trabalho para a Parfois clique aqui.

A TAP está a recrutar pilotos comerciais e comissários e assistentes de bordo.

Para se candidatar ao cargo de Oficiais de Piloto de Aviação, a TAP exige que tenha entre 21 e 35 anos, entre outras condições. E as candidaturas devem ser entregues até às 17h de dia 11 de Outubro.

Para Comissário ou Assistente de Bordo, a TAP exige ter entre 21 e 26 anos, entre outras condições. Deve enviar a candidatura até 9 de Outubro.

Para conhecer as condições exigidas e candidatar-se, clique aqui.

As vagas disponíveis abrangem dezenas de localizações no país (continente e ilhas) e visam os vários estabelecimentos especializados de retalho do grupo Sonae, incluindo também as estruturas centrais.


As vagas associadas a estágios profissionais de 12 meses são mais frequentes, exigindo-se o 12º ano, mas há também vagas para posições mais qualificadas e de maior responsabilidade para as quais a licenciatura é preferencial e, em alguns casos obrigatória. 
Fica a dica para todos os interessados.

Sem comentários:

Enviar um comentário