quarta-feira, 30 de outubro de 2013

OS MELHORES DEPÓSITOS A PRAZO



A 3 meses

- Para o prazo de 3 meses, o Best Bank é quem dá mais: uma taxa anual líquida 2,9% aos novos clientes. O Depósito 4% Já, paga os juros antecipadamente, não é possível mobilizar o montante durante o período do depósito. É exclusivo para novos clientes, para montantes entre 2500 e 30 mil euros.

-O Banco Big, que oferece 2,7 por cento. O Super Depósito 3,75% é também exclusivo para novos clientes que abram conta junto da instituição. Poderão optar pelo prazo de 6 meses, mas, nesse caso, a taxa de juro é inferior (2,3% líquida) e disponível para montantes entre 500 e 60 mil euros.

- O Banco Finantia, aos novos clientes e novos recursos, oferece uma taxa anual líquida de 2 por cento. No entanto, exige um mínimo de 50 mil euros.

O Banif propõe 1,6% para montantes superiores a 1000 euros na conta Super Depósito Banif@st.

A 6 meses

Para o prazo de 6 meses, o Super Depósito 3,25% do Banco Big é o mais rentável: 2,3% líquidos, mas exclusivo para novos clientes.

O Millennium BCP oferece uma taxa anual líquida 2,3%, mas só se for um cliente Private e comemore nesses dias o aniversário. O Depósito Aniversário Private Bank permite liquidações parciais e totais a qualquer momento sem penalização.

Banco Finantia propõe uma taxa anual líquida 2,2% com pagamento mensal de juros, mas apenas para montante superiores a 50 mil euros.

O ActivoBank iguala a proposta de 2,2% em vários depósitos. O montante mínimo de constituição e manutenção é de 3000 euros, não permitem reforços e existe uma penalização nos juros se resgatar antes do prazo.
O Banco BIC remunera a 2,1% na conta Depósito BIC Mais para montantes a partir de 2500 euros.

A 12 meses

- Ao domiciliar o seu ordenado ou a sua pensão no Banco Popular pode constituir o Depósito Ordenado, que apresenta uma taxa bruta de 3,9% pelo prazo de 1 ano, ou seja, uma taxa líquida de 2,8 por cento. Paga os juros no vencimento. O mínimo é de 500 euros e o máximo é igual ao triplo do ordenado ou da pensão, limitado a 15 000 euros. Contudo, esta aplicação não é mobilizável.

No Banco Invest, o depósito Invest Novos Montantes remunera os novos capitais a 2,5% líquidos, com o mínimo de 2000 euros e, no máximo, de 75 mil euros. É permitida a mobilização antecipada, parcial ou total, com penalização de 50% dos juros programados para a aplicação.

Banco Finantia paga uma taxa anual líquida de 2,5% exclusivamente aos novos montantes que correspondam a incrementos patrimoniais face ao registado a 31 de agosto de 2013. A desvantagem é exigir um montante mínimo de 50 mil euros.

No Banif, o Depósito Rendimento Maxi rende entre 2,4% e 2,5 por cento. Para montantes a partir de 5000 euros, a taxa é crescente consoante o montante.

O Banco BIC, que paga 2,4% aos novos clientes com o Depósito Extra. É exclusivo de novos clientes ou clientes atuais que efetuem um reforço do seu envolvimento com o banco, face à posição existente a 21 de julho de 2013, para capitais entre 5000 a 100 mil euros. Não são aceites mobilizações parciais, pelo que a mobilização antecipada do depósito implica a sua liquidação, com penalização dos juros variando consoante o prazo.

Fonte: www.deco.proteste.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário