quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Dia das Compras na Net

O “Dia das Compras na Net” é um evento organizado pela Associação do Comércio Eletrónico e Publicidade Interativa, e procura dinamizar o comércio online.

Este evento irá oferecer diversos descontos exclusivos em todas as lojas aderentes que abrangem um vasto leque de produtos e áreas de negócio. É um dia de promoções a não perder, com a vantagem de não precisar de sair do conforto de sua casa.

Este evento terá lugar no dia 11 de Outubro e ocorrerá paralelamente ao “Portugal Internet Week 2012″, um evento que procura ajudar a promover o comércio eletrónico no nosso país.

Para saber todas as novidades sobre o “Dia de Compras na Net”, siga a página de facebook criada para o evento, onde serão divulgadas as empresas e lojas que oferecem promoções exclusivas neste dia.

Para conhecer o “Portugal Internet Week 2012″ e o “Dia de Compras na Net” consulte o portal da ACEPI, onde pode encontrar toda a informação acerca dos eventos organizados por esta associação.

Com participações garantidas de empresas como a Delta, Jumbo, La Redoute, Miau.pt, Público, Seguro Direto, TMN e muito mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário