sexta-feira, 11 de maio de 2012

Depósitos a Prazo – As aplicações mais rentáveis para um prazo de 12 meses – Subscrições Online

                   

As aplicações através da internet oferecem uma TANB de 3,25%, acima dos 1,9% da banca tradicional.

A utilização das plataformas online dos bancos para realizar operações do dia-a-dia oferece grandes vantagens aos clientes devido à sua comodidade. A utilização destas plataformas também pode resultar em retornos financeiros positivos.
Como essas plataformas têm menos custos é natural que as taxas de juro sejam superiores para conseguir cativar mais clientes.
Com base em dados do site da Deco, os depósitos online por um prazo de um ano, em média, remuneram quase o dobro face ao que acontece com as aplicações efetuadas aos balcões das agências bancárias.
Dirigir-se ao balcão de um banco conseguirá, em média, uma taxa de juro anual bruta (TANB) de 1,9% na constituição de um depósito por um prazo de 12 meses. Se optar por constituir uma aplicação com as mesmas características mas através de uma plataforma online, a remuneração bruta sobe, em termos médios, para 3,25%.
Consulte a tabela que se segue e fique a par das aplicações mais rentáveis para um prazo de 12 meses que pode subscrever através das plataformas online (via internet) dos seguintes bancos.

Sem comentários:

Enviar um comentário