sexta-feira, 25 de maio de 2012

Depósitos a Prazo com Taxas Superiores a 5%


Depósitos a Prazo com taxas de juro iguais ou superiores a 5%, ainda é possível encontrarem. Não acredito que a manutenção destas taxas de juro se mantenha durante muito mais tempo. Há que aproveitar a oportunidade, tendo em conta que se trata de Depósitos a Prazo.

BANCO BEST COM DEPÓSITO A PRAZO A 5,25%
Banco online, mas que já tem agências a operar nos principais pontos do País. Possui para todos os novos clientes um depósito a prazo a 90 dias, com uma taxas de juro de 5,25% TANB. Os juros deste depósito são pagos no momento da constituição do depósito, uma mais-valia e uma garantia adicional do pagamento de juros. Este depósito a prazo só pode ser constituído com um montante mínimo de 2500 euros.
BANCO BIG OFERECE 5% NUM DEPÓSITO A PRAZO
Banco BIG, possui um depósito a prazo de boas vindas com uma taxa de juro de 5%. Uma taxa muito atrativa, este depósito a prazo pode ser constituído com um montante mínimo de 500 euros. É um depósito a prazo a 3 meses, que tem a possibilidade de mobilizar antecipadamente o depósito a prazo sem perder juros.
BANCO FINANTIA COM 5,75%
Este depósito a prazo é muito atrativo, comparativamente com a oferta de depósitos a prazo na banca. Uma taxa bruta de 5,75%. Este depósito a prazo só pode ser constituído com um montante mínimo de 50 000 euros e pode ser constituído por um prazo de 1 ano ou 6 meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário