quinta-feira, 24 de maio de 2012

Norah Jones – Little Broken Hearts - Música para os meus ouvidos II

A cantora norte-americana Norah Jones, tem um novo álbum "Little Broken Hearts", um trabalho que aposta numa nova sonoridade, completamente diferente do Jazz que a lançou. É um disco experimental, com um toque eletrônico e pop.
Este novo disco é muito diferente do seu primeiro disco, "Come Away With Me", lançado há dez anos, que vendeu milhões e fez dela estrela Mundial.
O álbum, "Little Broken Hearts", evoca uma ruptura amorosa ao longo de suas 12 músicas. A cantora e compositora procura um novo ciclo neste novo trabalho, inspirado no próprio coração partido.

"Little Broken Hearts", é um álbum cheio de boas músicas, que crescem aos ouvidos e em nosso gosto, conforme o escutamos com mais cuidado. Um trabalho para ser saboreado em todos os seus pormenores.

O single de lançamento chama-se «Happy Pills»,arrisco a dizer que é uma das melhores faixas lançadas em 2012, mesmo que estejamos ainda em Maio.
A norte-americana Norah Jones, vem a Portugal no final do verão para a apresentação ao vivo do seu novo álbum. A cantora e compositora de 33 anos atua no Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 22 de setembro.

1 comentário:

  1. Conheço o album já há cerca de um mês na net. Não me impressionou muito. Um estilo completamente diferente daquele que a cantora nos habituou. Vou ouvir com mais atenção.

    ResponderEliminar