quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sugestões para comemorar o Dia da Criança



O Dia da Criança em Portugal, é comemorado a 1 de Junho de cada ano.
Deve-se aproveitar esta data, para proporcionar às crianças um dia diferente. Embora todos os dias sejam o dia das nossas crianças.
O Dia da Criança, é uma data perfeita para festejar, celebrar a alegria e a espontaneidade que as crianças trazem ao nosso dia-a-dia.
O dia da Criança, não se destina apenas para as mesmas receberem presentes, torne o próximo Dia da Criança especial, com estas sugestões divertidas e sem gastar muito dinheiro, mas fazendo os mais novos sentirem-se especiais.
 Aproveite para fazer um piquenique - Aproveite para fazer um piquenique e desfrutarem um pouco do que a natureza oferece. O tempo em família é crucial para a sua felicidade.
Trabalhos Manuais - Pode organizar uma tarde de trabalhos manuais, uma das atividades preferidas dos mais novos. Podem fazer recortes, colagens, projetos em plasticina, etc.
 Uma sessão cinema - Deixe os seus filhos escolher um filme e leve-os ao cinema. Nada como uma boa sessão e um grande balde de pipocas para passarem bem o dia.
Jogos – Dedique a tarde para organizar alguns jogos, puzzles, jogos de tabuleiro, jogos tradicionais, a apanhada ou às escondidas.
Passeios Culturais – Aproveite para passear pela sua Cidade, é ótimo conciliar cultura com diversão, divirta-se com as crianças em museus.
A minha Atividade – Vou buscar o meu filho mais cedo à escola. Vamos passear num jardim agradável, andar de bicicleta, comer um gelado. Pode parecer simples, mas ele vai adorar!

Sem comentários:

Enviar um comentário