sábado, 26 de maio de 2012

Poupar com a Bimby (IV)

A Bimby é a cozinha mais pequena do mundo! A Bimby é o robot de cozinha mais completo do mundo, uma excelente ajudante de cozinha, quer no uso doméstico quer na hotelaria e restauração. Com este robot de cozinha pode fazer qualquer tipo de cozinha tradicional ou vegetariana, conservando as melhores propriedades dos alimentos, visto que não cozinha a mais de 100º. Em síntese: A Bimby garante resultados sempre excecionais!

Uma família, com filhos, que gasta dezenas de caixas de Cerelac por ano, pode poupar anualmente uma boa quantia em euros, ao fazer na Bimby a receita “papa bolacha Maria”, muito semelhante “papa Cerelac”.

Ingredientes:
  • 12 Bolachas Maria
  • 400 Gr de leite
  • 1 Colher de sopa de mel ou açúcar
Preparação:
Introduzir os ingredientes no copo, programar 8 minutos, 80º, velocidade 4.
Está feita, uma papa cremosa e bem emulsionada.
Custo aproximado: €0,35
Uma demonstração, sem qualquer compromisso consegue verificar a versatilidade da Bimby. A minha Agente Bimby, Alice Vieira (966 647 772), mostrar-lhe-á, na privacidade da sua casa todas as vantagens deste excelente Robot cozinha.
É realmente um excelente investimento, é possível cozinhar para toda a família em poucos minutos e a baixo custo. Uma boa dica para ajudar em tempo de crise.

Sem comentários:

Enviar um comentário